Jornal Maia Hoje – “A magia de Natal na Prozela”

A magia de Natal na Prozela

Texto integral:

A magia de Natal na Prozela

Mágico, Fantástico ou Memorável, foram alguns dos adjetivos utilizados para descrever a festa de Natal da Escola da Prozela.
Enquanto os alunos assistiam, no Fórum Maia, à peça de Teatro “O grande mistério de Natal”, pais e encarregados de educação passavam a tarde na escola, a preparar uma surpresa para todos os alunos.
As salas de aula deram lugar a verdadeiras salas de jantar e as mesas, onde habitualmente colocam os livros escolares, estavam repletas de deliciosas iguarias natalícias.
Numa espécie de carrossel musical, pais e encarregados de educação foram alternando de sala em sala, para assistir aos miniconcertos protagonizados pelos alunos.
Ainda se ouvia a última salva de palmas, quando a sirene do carro dos bombeiros de Moreira da Maia começou a entoar nos corredores da escola, anunciando a chegada do Pai Natal.
Com o pátio da escola praticamente cheio, miúdos e graúdos deram as boas-vindas ao Pai Natal, à sua Duende e ao saco cheio de prendinhas, com que a Associação de Pais presenteou todos os alunos.
Uma festa especial onde a emoção, o amor e a partilha estiveram sempre presentes.
Fonte: Maia Hoje

Notícias relacionadas...

Deixe um comentário